Cortes de Cabelo Repicado – Dicas

Cortes de Cabelo Repicado – Quem deseja cortar seus cabelos e quer uma ótima opção de corte, aqui lá vai… Depois do Chanel um dos cortes mais procurado é o corte repicado, que deixam as mulheres mais elegantes e bem descontraída, esse corte é bom para as mulheres que tem cabelos grandes ou médios, pois assim dá para serem feito uns cabelos com movimentos incríveis, não aconselhamos mulheres que tem os cabelos curtos a repicarem o seu cabelo, pode ser que não combine muito com o formato do seu rosto.


Algumas fotos logo abaixo mostram cabelos e repicados diferentes que podem muito bem serem feito em cabelos grandes ou médios como o seu, e tenham certeza que você irá se alegrar com a sua mudança e tirar os olhares de muitos homens e de muitas mulheres também, já que elas gostam tanto de saberem o que está na moda ou não.
Para manter esse formato é importante que seja feita manutenção do corte. Cabelos médios ou longos repicados com tesoura se manter bonita  durante dois a três meses. Já o desfiado feito por uma navalha dura bem menos, 45 dias. E os cortes repicados mais curtos duram menos ainda, precisando de uma manutenção diariamente.
Confira mais informações através do site:
www.oficinadamoda.com.br