domingo, 27 de setembro de 2015

Tendências de maquiagem da semana de moda de Nova York Inverno

Prateado

Inspirada nas estrelas de Hollywood, a maquiagem apresentada pela grife Badgley Mischka é a representação perfeita do make usado pelas celebridades nos tapetes vermelhos somado ao drama da estação mais fria do ano. Para isso, o beauty artist Tom Pêcheux apostou em uma sombra prateada, que vai além do côncavo, e arrematou com um gatinho esfumado. Perfeita para a noite.

Vermelho

O vermelho também apareceu nas passarelas de NY, mas surgiu escuro e sem muito brilho. Diane von Furstenberg usou o Runaway Red, da M.A.C., em um make inspirado na editora de moda Diana Vreeland e que traz um delineado gatinho todo charmoso. Já a grife Pamella Roland preferiu um tom levemente mais aberto combinado a um esfumado sutil no cantos dos olhos.

Cobre alaranjado

Não foi somente nos lábios que os alaranjados surgiram. As grifes BCBGMaxAzria e Donna Karan provaram que a nuance também deve se fixar como uma forte tendência de sombra para o próximo inverno. Ambas escolheram tons de cobres que puxam para o laranja e deixam o visual quase natural. Destaque também para o batom rosa mate usado no desfile da segunda grife.

Amarelo dourado

Para abrir o olhar, a sombra dourada puxada para o amarelo e usada no canto interno dos olhos pode ser uma ótima solução. A prova está no make desfilado pelas grifes Jason Wu e Carlos Miele. O brilho pontual foi combinado com tons terrosos na primeira beleza e um azul marinho na segunda, criando um olho mais dramático.

Laranja

Se o coral fez sucesso no verão, é o laranja que promete se destacar no inverno. A cor, que combina com todos os tipos de pele, foi escolhida pelas grifes Ralph Lauren e Jill Stuart para cobrir os lábios da modelos. Versátil, a cor vai bem em um make que destaca olhos e bocas ou somente a boca. Invista!

O caramelo é o novo nude

A representação perfeita do nude, que vem ganhando cada vez mais força nos makes, ficou com a beleza apresentada pela Rodarte. A inspiração, segundo o beauty artist James Kaliardos, em entrevista ao site WWD.com, foi a "luz do amanhecer e anoitecer." Por isso, variedades de caramelos foram usados para compor uma maquiagem bastante orgânica.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//